" "Falta de médicos, de leitos, de equipamentos e infraestrutura precária são os principais problemas encontrados nos seis hospitais federais do Rio de Janeiro, embora a situação mais crítica seja nos hospitais do Andaraí e de Bonsucesso, ambos na zona norte da cidade, de acordo com a DPU-RJ (Defensoria Pública da União no Rio de Janeiro).
Segundo o defensor público Daniel Macedo, o cenário encontrado na vistoria de terça-feira (16), no Hospital de Bonsucesso, foi semelhante ao das visitas de anos anteriores.
— Não há leitos suficientes, muitas pessoas ficam jogadas em cadeiras e macas, e os três contêineres colocados de forma provisória, em 2011, para atender os pacientes durante a construção da emergência, ficaram permanentes. Cada um tem capacidade máxima para 30 pessoas, mas a emergência chega a atender 60."

Senhores desde a fundação deste partido virtual, que eu tenho uma briga particular com relação ao estado precário dos hospitais do Rio de Janeiro e no BRASIL.
Já falei anteriormente o sofrimento que eu tive ao acompanhar minha própria mãe , para ser atendida neste hospitais.
Vi coisas que assustam , qualquer pessoa . É uma insanidade utilizar este hospitais , macas no  corredor e gente se maca sndo atendidas no chão.
Falta remédio, falta gente para atender , falta dignidade, falta respeito com o cidadão.
Não estou falando isso somente por falar , fui e vi com meu próprios olhos , coisa que qualquer diretor por ver , basta não dizer que vai visitar o hospital.
Fala tambem porque tenho projetos que podem mudar isso , o que me revolta é que não há interesse em mudar e nem de ouvir o que a popolação tem para dizer.
vou lançar mais tarde mais uma vez alguns projetos que podem mudar isso tudo.
Enquanto eu viver vou brigar pela Saude e Pela Educação, porque pais DOENTE e sem CULTURA , vai ser sempre um pais SUB-desenvolvido, não evolui, não cresce e não respeita seu POVO.
Recebi muitos pedidos para vir como VEREADOR , resisti desde 2007 porem estou indignado acho que preciso brigar diretamente , na câmara e poder ser ouvido.

Comentários

Postagens mais visitadas